Uberlândia ganha reconhecimento nacional como cidade inteligente - Ibrowse






Infraestrutura

Uberlândia ganha reconhecimento nacional como cidade inteligente



Uberlândia: cidade inovadora e inteligente. O município de Minas Gerais recebeu recentemente o reconhecimento de estar entre os 10 primeiros nos rankings nacionais “Serviços de Cidades Inteligentes” e “Cidade Amiga da Internet”. Os levantamentos foram divulgados pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia, Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil) e pela consultoria Teleco.

Segundo os critérios do levantamento, as cidades ranqueadas estimulam a conectividade com leis modernas e menos burocracia. Ao longo dos anos, Uberlândia vem investindo na informatização de processos e na renovação de sua estrutura de TI. Fatores que fazem a diferença na qualidade do serviço prestado e na modernização do trabalho estatal. 

A Ibrowse tem orgulho de fazer parte deste processo e contribuir com o avanço da cidade de Uberlândia. Recentemente realizamos a entrega do sistema chamado de “e-Docs”. Produzido pela equipe Ibrowse, em parceria com a Processamento de Dados de Uberlândia (Prodaub), o sistema eletrônico é sustentável e dispensa o uso de papel em procedimentos internos, como ofícios e memorandos, entre os setores da administração municipal. 

Seguiremos trabalhando em conjunto com o governo municipal para trazer resultados ainda melhores à Uberlândia e aos seus habitantes.


Conteúdo relacionado

Voltar ao topo