Ibrowse: mais de 1500 vagas abertas para RS e SC - Ibrowse






Outros

Ibrowse: mais de 1500 vagas abertas para RS e SC



A Ibrowse é uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos de experiência. Somos especialistas em desenvolvimento de softwares, segurança da informação, service desk, suporte a infraestrutura de redes e bancos de dados.

Nossa sede se localiza em Porto Alegre. Temos filial em Uberlândia e escritórios comerciais em Teresina, Rio de Janeiro e Recife. Além disso, atendemos clientes em diversos pontos do país e possuímos forte operação remota em diferentes serviços.

Mesmo em um cenário de recessão econômica, seguimos oferecendo trabalho e renda a milhares de profissionais em todo o país. No segundo semestre de 2020, nossa expectativa é contratar quase 2 mil funcionários.

Projetos com o TRE-RS e o TRE-SC

Para o período de eleições 2020, firmamos contratos com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A Ibrowse oferecerá cerca de 1500 oportunidades para jovens em todo o estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Para facilitar o acesso dos candidatos às vagas, criamos um portal em que todas as informações estão disponíveis e os profissionais podem enviar seu currículo.

Acesse: http://ibrowse-sds.com.br/portalRH

Venha para Ibrowse!


Conteúdo relacionado

Voltar ao topo