IBROWSE obtém Certificação DSC 10.000 - Ibrowse






Destaque

IBROWSE obtém Certificação DSC 10.000



Nosso Sistema de Compliance recebe a reconhecida Certificação DSC 10.000.

As organizações estão implementando mecanismos que visam prevenir corrupção e condutas inadequadas em seus procedimentos, incluindo formas para detectar e resolver rapidamente possíveis ocorrências.

A EBANC – Empresa Brasileira Acreditadora de Norma de Compliance – elaborou a DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance – com a participação de profissionais experientes oriundos de diversos segmentos, tais como, empresas com sistemas de Compliance robustos, universidades, escritórios de advocacia, consultorias e da administração pública.

A DSC 10.000 tem duas finalidades principais:

  • Estabelecer um guia para as empresas construírem seus sistemas de Compliance, com os requisitos mínimos para assegurar sua efetividade.
  • Ser a referência para avaliação de um sistema de Compliance implementado, servindo de base para uma certificação voluntária, por meio de um organismo certificador independente.

Dessa forma, a DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance – é aplicável para empresas de qualquer natureza e porte, permitindo a adoção customizada de práticas adequadas ao perfil da organização.


Conteúdo relacionado

Voltar ao topo