ANALISTA DE PROJETOS E CONTRATOS PLENO – HÍBRIDO – RECIFE/PE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar como ponto focal administrativo do contrato, garantindo a interlocução eficiente entre cliente, fiscais e equipe interna;
- Apoiar Gerente do contrato na gestão operacional e no acompanhamento de entregas, prazos e indicadores contratuais;
- Garantir o cumprimento dos processos administrativos e operacionais exigidos pelo contrato, com foco em organização, controle e melhoria contínua;
- Estruturar, revisar e acompanhar processos e fluxos operacionais, promovendo a padronização e eficiência das atividades;
- Realizar o acompanhamento de prazos e obrigações contratuais, prevenindo glosas e assegurando a conformidade com as cláusulas do contrato;
- Elaborar relatórios, planilhas e documentos gerenciais para prestação de contas e suporte à tomada de decisão;
- Manter relacionamento próximo e colaborativo com o cliente e com os fiscais do contrato, garantindo clareza, agilidade e transparência na comunicação;
- Apoiar na condução de projetos relacionados aos serviços prestados, atuando em conjunto com áreas técnicas (desenvolvimento de software);
- Identificar riscos operacionais e propor soluções administrativas e estratégicas para mitigação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida em Recife/PE;
- Graduação completa em algum curso da área de TI;
- Experiência em rotinas administrativas aplicadas à gestão de contratos, especialmente com o setor público;
- Conhecimento em estruturação e acompanhamento de processos e projetos;
- Familiaridade com prazos, entregas, cláusulas contratuais e glosa de contratos;
- Habilidade para relacionamento com clientes, fiscais e equipes multidisciplinares;
- Conhecimento sobre a área de TI, especialmente com a área de desenvolvimento de software ou Fábrica de Software.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Contratação: Cooperativa
- Atuação: Híbrido em Recife/PE
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