TÉCNICO DE SUPORTE PLENO – PRESENCIAL – RECIFE/PE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, garantindo eficiência no atendimento e na resolução de problemas;
- Realizar manutenção e suporte em redes, incluindo switches, roteadores, serviços de rede e demais componentes da infraestrutura;
- Administrar e manter servidores e serviços essenciais de TI, assegurando disponibilidade, desempenho e segurança;
- Monitorar incidentes, realizar diagnósticos e propor soluções técnicas para falhas e indisponibilidades;
- Apoiar a configuração, instalação e atualização de equipamentos, sistemas e aplicações;
- Registrar atendimentos, documentar procedimentos e manter informações atualizadas em sistemas de chamados;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e infraestrutura de TI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa na área de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;
- Experiência com suporte técnico, infraestrutura ou funções similares;
- Conhecimento prático em suporte a redes, ambientes de TI e atendimento a usuários;
- Domínio de ambiente Windows, ferramentas Microsoft Office e serviços de rede;
- Vivência com administração de servidores e resolução de incidentes;
- Desejável conhecimento em virtualização e gestão de servidores.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Regime de Contratação: CLT
- Atuação: Presencial em Recife/PE
- Carga horária: 44h Semanais
- Benefícios: Plano Odontológico, Seguro de Vida e Vale Refeição
- Convênio com curso de Inglês
- Convênio com curso de TI
Envie seu currículo para nós
Categorias