TÉCNICO DE SUPORTE N2 – PRESENCIAL – FLORIANÓPOLIS/SC
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento aos chamados abertos via ferramenta de ITSM;
- Manutenção em microinformática e periféricos (microcomputadores, notebooks, monitores de vídeo, teclados, mouses, impressoras à laser, jato de tinta e térmica, scanners, estabilizadores, nobreaks etc.);
- Manutenção em cabeamento estruturado e configuração de equipamentos em rede;
- Suporte ao usuário, do sistema operacional Windows 10, suíte Microsoft 365 e Sistemas Hospitalares;
- Instalação/Desinstalação de equipamentos de microinformática;
- Solução de problemas à softwares e aplicativos;
- Testes de aceite a novos equipamentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Florianópolis/SC;
- Disponibilidade de horário para atuar 6 horas por dia, na escala 6×1;
- Certificado de conclusão de Curso Técnico em eletrônica ou TI, ou declaração de matrícula em curso superior na área de TI;
- Experiência comprovada em Suporte a equipamentos de microinformática, sistemas operacionais e corporativos, atendimento a usuário por ferramenta ITSM;
- Diferencial: conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP); e conhecimento em Active Directory.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios: Vale Refeição, Assistência; Odontológica, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Vale Transporte;
- Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;
- Regime de Contratação: CLT
- Convênio com curso de Inglês;
- Convênio com curso de TI.
Envie seu currículo para nós
Categorias