APOIO A GESTÃO DE PROJETOS-HÍBRIDO-RECIFE/PE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar atividades relacionadas à promoção da Governança de Tecnologia da Informação, no âmbito do Poder Executivo Estadual;
- Apoio à Gestão e Monitoramento de Contratos de TIC;
- Acompanhar à gestão dos NSIs;
- Organização dos Encontro dos Gestores de TI e demais eventos;
- Planejamento de Formalizações de Cooperação Institucional e Captações de Recursos;
- Gestão de Recursos da Tecnologia da Informação;
- Apoiar Gestão de Comunicação e Cultura Organizacional;
- Apoiar a gestão e execução de projetos;
- Manter registros atualizados do controle de atividades;
- Contribuir com a melhoria das atividades e dos processos dos setores da ATI;
- Elaborar e analisar planilhas e gráficos;
- Realizar atividades administrativas e operacionais;
- Apoiar na elaboração de planos e cronogramas;
- Apoiar na atualização de informações de portais e sistemas; e
- Elaborar estudos técnicos e estimativas de custos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Superior Completa em TI, Administração, ou engenharia;
- Experiência com implantação ou utilização de processos de governança de TIC;
- Ter atuação anterior com atividades de gestão, coordenação ou supervisão de projetos;
- Possuir conhecimento em ferramentas de modelagem de processos ou arquitetura corporativa: Bizagi, Archi ou ferramenta equivalente; e
- Possuir conhecimento comprovado através de cursos em boas práticas de gerenciamento de projetos e gerenciamento de projetos com metodologias ágeis.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Odontológica , Assistência médica e Seguro de Vida
- Carga horária: 44h Semanais
- Regime de Contratação: CLT
- Atuação: Híbrido
- Convênio com curso de Inglês
- Convênio com curso de TI
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