APOIO A GESTÃO DE PROJETOS-HÍBRIDO-RECIFE/PE - Ibrowse






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APOIO A GESTÃO DE PROJETOS-HÍBRIDO-RECIFE/PE



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar atividades relacionadas à promoção da Governança de Tecnologia da Informação, no âmbito do Poder Executivo Estadual;
  • Apoio à Gestão e Monitoramento de Contratos de TIC;
  • Acompanhar à gestão dos NSIs;
  • Organização dos Encontro dos Gestores de TI e demais eventos;
  • Planejamento de Formalizações de Cooperação Institucional e Captações de Recursos;
  • Gestão de Recursos da Tecnologia da Informação;
  • Apoiar Gestão de Comunicação e Cultura Organizacional;
  • Apoiar a gestão e execução de projetos;
  • Manter registros atualizados do controle de atividades;
  • Contribuir com a melhoria das atividades e dos processos dos setores da ATI;
  • Elaborar e analisar planilhas e gráficos;
  • Realizar atividades administrativas e operacionais;
  • Apoiar na elaboração de planos e cronogramas;
  • Apoiar na atualização de informações de portais e sistemas; e
  • Elaborar estudos técnicos e estimativas de custos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Superior Completa em TI, Administração, ou engenharia;
  • Experiência com implantação ou utilização de processos de governança de TIC;
  • Ter atuação anterior com atividades de gestão, coordenação ou supervisão de projetos;
  • Possuir conhecimento em ferramentas de modelagem de processos ou arquitetura corporativa: Bizagi, Archi ou ferramenta equivalente; e
  • Possuir conhecimento comprovado através de cursos em boas práticas de gerenciamento de projetos e gerenciamento de projetos com metodologias ágeis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Odontológica , Assistência médica e Seguro de Vida
  • Carga horária: 44h Semanais
  • Regime de Contratação: CLT
  • Atuação: Híbrido
  • Convênio com curso de Inglês
  • Convênio com curso de TI


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