💥🚀 Analista e Supervisor de Atendimento 💥🚀 - Ibrowse






Vagas

💥🚀 Analista e Supervisor de Atendimento 💥🚀



Horário de Trabalho: 8h às 18h

Presencial – Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ

Experiência Desejada / Requisitos Técnicos: Mínimo de 6 meses de utilização ou Suporte Sistema MV para atendimento e processos hospitalares.

Desejável conhecimento de utilização: outlook, sistema de gestão de chamados GLPI (abertura de chamados, atendimento e fechamento do chamado).

Características pessoais desejadas: Profissional dinâmico, boa interlocução, fluência verbal e escrita, pontual, pro-ativo, liderança e intermediador de conflitos e priorização de tarefas

Principais atividades: Atendimento e registro de chamados, suporte aos usuários dos módulos do MV Sistema de gestão e atendimento hospitalar, suporte e atendimento de 1º nível, supervisão de fila de atendimentos aos chamados no GLPI do MV, Supervisionar e apoiar equipe para a garantia de atendimento de qualidade e manutenção do conhecimento de todo o time para atendimentos.

Equipe de 5 Analistas especialistas no sistema MV. Apoiar a gerência e ao Cliente nas medições, priorização de filas e relatórios de apuração dos atendimentos.

Requisitos Obrigatórios: Ter trabalhado no mínimo 6 meses com atendimento a usuários, com GLPI e suporte em dúvidas de usuários do sistema de gestão hospitalar MVRequisitos desejáveis: Ter experiência em Supervisão de Equipes de Atendimento de 1º e 3º nível de suporte a usuários de sistemas.


Envie seu currículo para nós





Conteúdo relacionado

Voltar ao topo